Morrer na praia deveria ser uma consequência natural de uma longa vida à beira-mar. Mas também é natural que os praianos não pensem assim, por motivos óbvios. Hoje à noite, após o empate em 2x2 com o Colher de Chá, o Posto 6 FC praticamente dá adeus às chances de se classificar para os torneios internacionais da temporada 22.
Estando agora a 6 pontos do G5 e faltando apenas duas rodadas ainda há chances matemáticas, mas elas são remotíssimas. A favor do Tricolor somente um maior saldo de gols e o fato de que se conseguir tirar os 6 pontos terá mais vitórias que os adversários diretos pelas vagas ainda em aberto: Angrametal e Hienas do Deserto.
O Posto 6 jogou melhor e se impôs taticamente desde o começo do jogo - apesar de começar perdendo por 2x0. Teve mais chances e posse de bola igual, mesmo atuando fora de casa. No entanto, as más atuações individuais de Batata, Zuvinikar e Arbia tornaram a vitória impraticável.
Fica a pergunta, depois de um recuperação histórica - quando saiu do último lugar para disputar o título: o Tricolor Praiano vai nadar, nadar e morrer na praia?
É cara é difícl tirar 6 pontos em 2 jogos mas não é impossível o CB é muito concorrido. Mas mesmo se você ficar em 6° não será uma perda mas sim uma lembrança desta arrancada. E belo blog , parabéns pela criação , se puder seguir meu blog agradeço. Abraço e boa sorte nas 2 últimas rodadas.
ResponderExcluirhttp://peidandofc.blogspot.com/
É cara a situação ta Dificil, mais vc tem uma boa equipe e creio q vc possa conseguir a Classificação...Boa sorte
ResponderExcluirSeja meu seguidor lá, já tou te seguindo...
http://esportivofutebolclubetrophy.blogspot.com/