A vitória fácil por 3 tentos a zero sobre o Leto Team, no Leto Team stadion, construída ainda no primeiro tempo e a derrota do Sport Recife do Andrew para o São Paulo do Bambiel na Ilha do Retiro colocam o Posto 6 FC na liderança isolada do CB, terminada a 6ª rodada.
O Indelével Tricolor Praiano começou com total iniciativa das ações, marcando saída de bola, pressionando, abafando e não deixando o Leto jogar. Mas foi de novo em jogadas de bola parada que o Posto 6 decidiu a partida.
"A cobrança de falta de R. Kahraman aos 18 minutos foi um pouco alta demais, e mesmo assim Adélio alcançou a bola e cabeceou para o gol. M. Tęcza fez o que pôde para alcançar a bola mas não conseguiu, e de repente se viu anotado o placar de 0-1."
E, logo depois, "a cobrança de falta de R. Kahraman aos 26 minutos foi um pouco alta demais, e mesmo assim A. Sills alcançou a bola e cabeceou para o gol. M. Tęcza fez o que pôde para alcançar a bola mas não conseguiu, e de repente se viu anotado o placar de 0-2."
Os gols deixaram o time do Leto ainda mais paralisado e aos 39 minutos o jogo já estava decidido. Foi quando "do meio-de-campo, S. Pietrini fez um grande lançamento para a área, passando por Denílson e colocando a bola no caminho de Adélio . No primeiro instante, Adélio controlou a bola com seu peito, trouxe-a para seu pé, passou pela marcação de Denílson , então saltou ao ar para um chute espetacular de bicicleta! GOL! GOL! GOL! Que esforço acrobático de Adélio ! M. Tęcza não pode fazer nada além de assitir!"
Assim, os tricolores foram para o vestiário e em vez de tomarem o açaí com guaraná da amazônia de sempre, tomaram refresco de maracujá e voltaram a campo calminhos, calminhos. O mesmo não se podia dizer dos jogadores do Leto Team, que voltaram com uma espessa espuma saindo pelo canto da boca. Bufavam, arfavam, babavam e ainda por cima comiam salgadinhos! A cada Doritos, Fandangos ou Cheetos ficavam mais frenétikos. E começaram a baixar a porrada na gente - o que só serviu mesmo para angariar alguma simpatia de nossa parte e levar alguns cartões amarelos: saímos ilesos, ninguém sofreu nem um arranhão.
Após a partida, na entrevista coletiva, Pitério Perfeito, Nosso Guia de todas as horas, resolveu que era hora de conter os eufóricos ânimos da torcida tricolor: "se vocês acham que temos chance, estão malucos. Esta liderança é fruto de muita sorte junto com uma tabela mal feita, que colocou nos 6 prineiros jogos, 5 adversários bem fraquinhos. Se há motivo para alegria é o fato de estarmos ganhando de adversários diretos na luta contra o rebaixamento. Na rodada que vem, contra o São Braz, nós vamos lembrar o que é jogar contra um time de ponta e aí, já sabem: acabaram-se as babas."
Espero que a sorte dure bastante...O Pitério é um cara bem sincero...hehe.
ResponderExcluirboa rodada para voce esta com sorte em garoto !!!
ResponderExcluirhttp://lilafutebolclube.blogspot.com/