Foram três chutes na direção do gol do Glub Glub e três gols. Mérito do eficiente ataque praiano ou culpa de Luis Antonio, que nada fez quando teve chance de ajudar seu time?
Se por um lado Luis Antonio Muhamed é um goleiro experiente e consagrado que ganha mais de 5 milhões por semana; por outro lado o ataque praiano chegou hoje aos 55 gols em 21 rodadas. É muito gol em termos de Campeonato Brasileiro.
Uma Arena do Forte lotada (depois do jogo de hoje foram construídos mais 3.000 lugares para acomodar à crescente torcida praiana) assistiu a um começo de jogo onde o visitante esteve melhor em campo - com boas chances criadas - ainda que desperdiçadas.
Aos 14 Edvaldo levou um bofetão e entrou Maik em seu lugar. Aos 25 foi a vez de Lucas sentir uma entorse e dar lugar a David .
Finalmente, aos 30 minutos, o craque franco-cearense Randy Kahraman bateu uma falta tão linda que deu até tristeza: saber que momentos assim são únicos na vida colocou a crowd praiana em estado de agradável torpor. O gol não foi comemorado, o estádio ficou em silêncio. Mesmo as crianças presentes entenderam que se tratava de algo ungido por forças superiores, inefáveis. Dir-se-ia que o tempo parou. O transe estava a ponto de virar catarse coletiva quando alguém da Posto 666 gritou: "O cú do Luis Antonio é brincalhão!!!" Foi o que bastou para incendiar a torcida praiana daí até o fim do jogo - todos se sentindo bastante à vontade com a recém adquirida intimidade com o Muhamed.
Intimidade que a rapeize usou e abusou e ainda comemorou quando aos 49 Thistlethwaite enfiou uma bola para Adélio, que passou de passagem por M. Molinari antes de tocar para fazer 2-0.
"Agora eu quero três
agora eu quero a trinca
O cú do Luis Antonio tem brinca!!!"
Dito e feito: como que atendendo a pedidos, aos 58 minutos Lino Bonfá completou bela jogada de Adélio para completar a trinca e definir o placar de três a zero para o Posto 6 FC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário