OUÇA O HINO DO TRICOLOR PRAIANO

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

BONFÁ INDEPENDÊNCIA

Mais uma bela vitória do Tricolor Praiano - a primeira fora de casa na temporada 22.Os 4x2 aplicados sobre o Todo Poderoso na Todo Poderoso Arena, mantém o Posto 6 FC na liderança do CB, após a 4ª rodada. O jogo foi disputado em ritmo alucinante, com raros momentos de descanso para os jogadores, os locutores ou a torcida e no fim foi premiado o time que mais buscou o gol, mesmo jogando nos domínios do adversário.

Talvez tão importante quanto a vitória e os 3 pontos foi verificar que o time joga com desenvoltura sem Lino Bonfá. Sim, pois o atacante da seleção brasileira - principal referência do ataque praiano - saiu de campo logo aos 2 minutos, com uma torção de tornozelo que, não obstante ser leve, o deixará fora das próximas duas partidas. Lino foi substituido por Adélio - que não chegou a jogar bem mas também não comprometeu.

Logo depois de Lino, pareceu a pior de todas as lesões de joelho quando Jorge caiu após 9 minutos de jogo. Ele gritou de dor ao cair no chão e foi imediatamente levado ao hospital mais próximo. Rogério, que substituiu Jorge também se contundiu, apenas três minutos depois de entrar, com uma pancada na coxa. As bruxas estavam soltas na Todo Poderoso Arena.

E foi em meio a todas essas contusões que o Todo Poderoso fez 1x0, com Guilherme em passe de Abedi.O Posto 6 em nenhum momento acusou ter sentido o golpe - continuou na sua batida de sempre, em constante busca do gol. E o gol de empate saiu quando aos 33 minutos, um belo lançamento feito por R. Kahraman parou na cabeça de A. Cole, que meteu a testa na bola. O goleiro nada pôde fazer para evitar.

Na saída para o intervalo, Randy Kahraman, o craque franco-cearense prometeu: "vamos voltar dji-com-força e virar essa partjida".

O jogo continuou cheio de opções e chances de lado-a-lado, mas o Posto 6 as aproveitou melhor e começou a definir o destino do jogo aos 59 minutos quando o mesmo R. Kahraman exibiu algumas habilidades lindas com os pés, se movimentando pela defesa. Luis Gustavo fez bem em defender seu espaço, mas não foi capaz de parar o avanço de Tricolor Praiano. R. Kahraman mandou uma bola girando para o alto. A única opção de R. Zuvinikar foi saltar ao ar e chutar a bola com um furioso chute de tesoura! A bola rebateu em J. Elseneer para perto das traves e entrou! GOL! Um gol acrobático brilhante de R. Zuvinikar! Os torcedores de Tricolor Praiano falarão sobre isso por um longo tempo!

O gol da virada deu ânimo redobrado ao Posto 6 e ao mesmo tempo deixou os jogadores do TPFC tristes e macambúzios. O Posto 6 soube aproveitar esse momentum e ampliou aos quando uma bela bola em profundidade de José Elias "Tatú" deu a Amoroso "Big Love" uma boa chance aos 61 minutos. Ele chutou a bola no canto e forte sem chances para o goleiro. 1-3!

Aos 63 minutos, um belo lançamento feito por Gilberto parou nas cabeças de Abedi , que meteu a testa na bola, a bola foi parar no ângulo esquerdo do goleiro adversário. 2-3 e o dono da casa diminuiu somente para ver, no minuto seguinte, o Indelével Tricolor novamente ampliar a vantagem: R. Kahraman bateu rapidamente o escanteio e Adélio subiu mais alto que Abel para cabecear, balançando assim as redes aos 64 minutos: 2-4! O gol deu números finais e consolidou Kahraman como o craque do jogo - tendo dado passes para 3 gols.


2 comentários:

  1. Liderança do CB quem diria em garoto o trabalgo ta sendo recompensado vai fundo que vai da certo !!!

    ResponderExcluir
  2. Boa cara, é importante que o time não precise depender de ninguém para vencer, coisa que eu estou conseguindo fazer também, porém, com muito sofrimento.

    Comente!!! http://bernocitycf.blogspot.com/

    ResponderExcluir