OUÇA O HINO DO TRICOLOR PRAIANO

sábado, 6 de novembro de 2010

PARA FECHAR A TAMPA

"Eu queria fazer o teste final para saber se Adélio joga ou não de atacante. Precisava ser contra um time forte. Entrar no 343 foi somente uma opção para poder ver como o Adélio se comportava em relação a Lino e Zuvinikar - atacantes de origem. O fato de termos perdido o jogo e de o nosso adversário ter sido campeão com apenas um ponto de vantagem representa, para nós, um mero detalhe. O Posto 6 FC joga para si mesmo em 100% das ocasiões. O time que chegou em segundo lugar que não dependesse do resultado dos outros na última rodada."

Foi com essas palavras francas e diretas - como sempre, aliás -  que o nosso líder, o inimitável Três Pernas, comentou o jogo da última rodada do campeonato brasileiro. Depois de uma série de 30 amistosos testando Adélio como atacante, o sábio comandante ainda não houvera se dado por satisfeito e resolveu manter o time no 343 para o jogo da liga.

As fofocas que dão conta de um esquecimento da parte do Docinho de Côco, insinuando que o nosso líder não é mais o mesmo e que a esclerose já avança a passos largos, são totalmente infundadas: NÃO, Pitério Perfeito NÃO esqueceu de mudar a escalação do time para o jogo da liga. E quem insistir nessa absurda tese será processado e terá que provar nos tribunais as mentiras que profere.

O jogo em si não teve importância nenhuma. importante mesmo foi chegar à conclusão de que Adélio não pode jogar de atacante contra equipes fortes. Ainda assim, como já é tradicional, o Blog publica a ficha do jogo e a tabela com os resultados finais da temporada 22.

Sobre o modo seco como tratou os campeões da temporada 21, o Três Pernas, como sempre, foi direto: "se os cartolas do brasil quisessem qualquer manifestação da minha pessoa não me manteriam impedido de falar e amordaçado 80% do tempo. O campeão é cartola, logo faz parte dessa equipe cujas atitudes têm prejudicado tanto o jogo. Vocês me perguntam se eu não acho que ele merece parabéns. Eu não quero entrar nesse assunto, porém, para fechar essa tampa vou dizer que o que ele merece é meu mais constrangido silêncio."


               As estatíticas finais dos jogadores em jogos de liga

                    As estatísticas dos titulares incluindo todos os jogos da temporada
                    (inclusive QMs)
                 E, finalmente, um registro geral do time no fim da
                 temporada 21 - já com Adriano, mas antes da venda de Pawels.


Registro final - O Posto 6 FC acaba a temporada com
25.645 fanáticos praianos.
56.000 lugares em seu esplendoroso estádio
39 milhões em caixa (antes da chegada de pelo menos 1,1 bi do GK Pawels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário